104 FM  Itapeva

Ouça Ao Vivo

Notícias


Adeus ao canudo de plástico: conheça o canudo comestível com sabor de fruta

  MUNDO

Três alunos da faculdade de Química da ETEC Amim Jundi, em Osvaldo Cruz, no interior paulista, desenvolveram um canudo que além de biodegradável, é também comestível, com sabor de fruta.…


O panda gigante sai da lista de animais em perigo de extinção!

  MUNDO

O panda gigante conseguiu sair da lista de espécies ameaçadas de extinção. Isto foi possível graças a várias ações de conservação para esta espécie em especial.O animal, vindo da…


Idoso de 91 anos recém-alfabetizado lança livro de poemas em Juiz de Fora (MG)

  Educação

Na última quarta-feira (26), o senhor Manoel Bernardino, de 91 anos, concluiu o ensino médio, encerrando uma jornada de seis anos de muito estudo e dedicação. Até 2013, o idoso…


Vendedor de cocadas compra máquinas de costura para fazer perucas pra pacientes com câncer

  SOLIDARIEDADE

No início de 2016, a esposa do comerciante Elenilson José da Silva foi diagnosticada com câncer de mama. Após ser submetida ao tratamento, ela recebeu alta do Hospital de…


Jovem paraibano faz sucesso transformando pneus velhos em caminhas para animais

  Serviços

Amarildo Silva tem um lema: “O maior de todos os erros é não fazer nada por achar que se faz pouco…faça tudo que puder” e a partir desta máxima ele…


Elas são gêmeas, uma tem Down. A vida fez virarem mãe e filha

  SOLIDARIEDADE

A história de amor dessas irmãs gêmeas brasileiras – uma delas com síndrome de Down – emociona pelo carinho, dedicação, companheirismo e pelo laço forte que as duas criaram.…


Brasileira constrói bebedouro no muro de casa para pessoas com sede

  SOLIDARIEDADE

Uma advogada de Porto Velho, Rondônia, construiu um bebedouro no muro da casa dela para matar a sede de moradores em situação de rua e pedestres que passarem pela calçada.…


Escola inteira aprende língua de sinais pra receber aluna surda

  MUNDO

  Os alunos de uma escola elementar de Maine, nos Estados Unidos aprenderam a língua de sinais pra receber uma aluna surda. Morey Belanger, 6, foi recebida por seus…


Corredor desiste de vencer pra ajudar concorrente e ganha prêmio. Assista!

  Esportes

Um corredor queniano desistiu de uma medalha de ouro pra ajudar um concorrente de corrida a cruzar a faixa de chegada. Simon Cheprot mostrou que tem um coração de ouro e…